top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM O CIÚME DE ALGUÉM?



VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM O CIÚME DE ALGUÉM?

Por Jennifer Hoffman


Uma das energias mais difíceis com as quais lidamos é o ciúme – não o nosso, mas o das pessoas ao nosso redor.


Quantos de vocês tiveram pais ou irmãos ciumentos? (minha mão está erguida aqui)


Quantos de vocês tiveram que lidar com colegas de trabalho, “amigos” ou pessoas ciumentas ao seu redor?


Você não pode lidar com o ciúme – é uma energia tão negativa e rancorosa que você deve reconhecê-la e seguir em frente, não importa de quem ela venha. Sim, isso inclui familiares próximos e seus próprios filhos. Tenho muitos clientes que estão lidando com o ciúme dos filhos.


Por que as pessoas têm ciúme de você?


Elas acham que você os supera, que tem qualidades que elas admiram e acham que não podem ter. Elas pensam que você é mais abençoado, mais sortudo, mais talentoso, dotado e realizado do que elas são ou jamais poderão ser.


Em vez de vê-lo como uma fonte de motivação e inspiração, elas o veem como um rival, como um concorrente e como uma força que deve ser minimizada, reprimida, diminuída ou eliminada.


Desculpe, mas é verdade e sei disso por experiência própria, assim como você.


É triste e frustrante, especialmente quando o ciúme vem de pessoas com quem você deseja estar (e que poderiam ou deveriam ser) solidárias, amorosas e gentis. Mas, em vez disso, elas o odeiam pelo que você é e se odeiam pelo que elas não são.


O que você pode fazer?


Não deixe que essas pessoas invejosas diminuam sua luz, façam-no se sentir pequeno ou o rebaixem. O ciúme é problema delas, não seu. Portanto, não faça do ciúme delas o seu problema. Em vez disso, brilhe intensamente e saiba que elas escolhem suas ações e respostas à sua luz.


Se elas não conseguem ver que a apreciação da sua luz e energia é um sinal de que é algo que elas também são capazes de incorporar, não há nada que você possa fazer sobre isso.


Resplandeça a sua luz com ousadia, orgulho e brilho. E deixe os invejosos lidarem com suas próprias energias, porque você tem coisas maiores e melhores para fazer.


Muitas bênçãos brilhantes,


Jennifer 


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page