top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

SOBRE A LEMÚRIA



Por Adama de Telos


Pergunta ~ Quando você diz que a Lemúria ainda existe hoje na dimensão superior, onde as pessoas continuam a viver? A sociedade inca ainda existe na quinta dimensão?


Adama ~ Na época do naufrágio de nosso continente, nosso Deus Pai/Mãe elevou nossa amada Lemúria ao nível da quarta dimensão, onde continuamos a prosperar e evoluir. Mais tarde, quando voltamos a modos de vida e consciência mais elevados, fomos restaurados à frequência da quinta dimensão. Apenas o aspecto tridimensional da Lemúria foi destruído.

Você deve perceber que, uma vez que existimos em todas as dimensões simultaneamente, a Lemúria e os outros continentes e civilizações existiam na quarta e quinta dimensões. No tempo da Lemúria, antes da queda da consciência, todos vocês viajaram conscientemente por essas dimensões à vontade. Você poderia mover sua vibração entre a terceira e a quinta dimensões através da intenção, com grande facilidade e graça, de acordo com o que você queria fazer e onde você queria estar. Naqueles dias, toda a vida prosperava em perfeita harmonia em todos os momentos e não havia os véus existentes entre as dimensões como existem hoje. Esses véus foram criados pelo mau uso dos dons divinos pela humanidade; paradoxalmente, esse mesmo mau uso nos ensinou a maior sabedoria de todas. Os véus existem como proteção para as outras dimensões que desejam permanecer livres da atual toxicidade física, emocional e espiritual da terceira dimensão. Quando dizemos que a Lemúria foi elevada à quarta e quinta dimensões, é com o entendimento de que a Lemúria já existia nessas dimensões. O que foi levantado foram as energias e o projeto etérico da terra, dos templos que ainda estavam a serviço da Luz e das pessoas que permaneceram alinhadas com o plano de Deus. Foi uma elevação de todas as energias e cultura lemurianas que haviam retido um alto nível de consciência. Tudo o que ainda restava de Luz e Amor na Lemúria da terceira dimensão no momento do naufrágio do continente, tudo o que podia ser redimido para um nível superior, foi elevado. Foi uma união e uma fusão das energias do remanescente da terceira dimensão com a quarta. A civilização Inca ascendeu há algum tempo para a quinta dimensão, onde continua sua evolução e as pessoas estão esperando para recebê-lo em seu meio. ~ Trecho de "Telos Livro 1" por Aurélia


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É

Instagram - @adriano.bernardelli

Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw

ou email: adrbernardelli@gmail.com

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page