top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

SEUS SONHOS NÃO ESTÃO TÃO DISTANTES ASSIM



SEUS SONHOS NÃO ESTÃO TÃO DISTANTES ASSIM

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers


Você nunca precisa desistir de si mesmo, de suas esperanças ou de seus sonhos. Você não precisa merecer suas manifestações ou provar o seu valor ao céu. Não há necessidade de nos convencer, persuadir ou insistir em ter o que deseja. Antes mesmo de ter tempo para essas considerações, você emitiu uma energia amorosa de desejo à qual nós, o Divino e todo o universo, começamos a responder.


Seu único trabalho é ser receptivo ao amor.


Imagine que você é um rádio que pode falar. Você pode dizer: "Quero transmitir a estação FM "XYZ". Insisto nisso! É importante. Preciso ouvir as notícias desta estação agora".


Como você sabe, até que o rádio se sintonize com a estação, ele não pode captar o sinal, não importa como ele argumente por que deveria. Ele deve se tornar receptivo sintonizando as frequências que deseja receber. Da mesma forma, você deve se sintonizar com o amor para captar os sinais do amor.


Você não precisa se concentrar obsessivamente em suas manifestações. Você não precisa se sentir positivo em relação a tudo em sua vida. Você não precisa ter ideia de como criar algo que deseja.


Você nem precisa acreditar nos seus sonhos o tempo todo! Você apenas precisa acreditar e entrar em sintonia com algo que seja amor com a maior frequência possível. Você saberá quando estiver no caminho dos seus desejos porque se sentirá bem. Você saberá que está se sintonizado com os fluxos da graça quando as coisas fluírem mais facilmente, as sincronicidades abundarem e você aproveitar a jornada.


Não se culpe quando não estiver lá. Dê um abraço em você mesmo. Parabenize-se por estar vivo. É opcional! Escolha acordar todas as manhãs. Respire profundamente e sinta o ar em seus pulmões. Massageie suas próprias mãos. Beba um copo de água e aprecie a sensação.


Mesmo nesses pequenos atos de graça, você está recebendo amor. Mesmo nesses momentos aparentemente sem sentido, você está se sintonizando com uma vibração mais elevada. É muito mais simples do que a humanidade acredita. Você só precisa encontrar aquilo que seja amor. Se você não fizesse mais nada além de aproveitar seus momentos e seus dias, muito mais viria.


Alivie-se do fardo de se sentir perfeito em relação a tudo o que deseja. Alivie-se do fardo de tentar se sentir bem com tudo e todos. Essa é uma tarefa difícil para a maioria. Em vez disso, querido, concentre-se no que é bom. Concentre-se no que você gosta nas pessoas em sua vida. Você se casou com aquele cônjuge por um motivo! Você se sentiu bem com o trabalho quando o aceitou. Procure as qualidades que podem elevá-lo para que mais venha.


Não estamos sugerindo que você permaneça em situações complicadas. Não estamos dizendo que você deveria gostar do que não gosta. Desejamos para você, que neste universo de contraste, você possa focar no amor, sentir amor, fluir amor, e assim atrair amor nas formas que desejar.


Tente hoje simplesmente procurar o que é bom cada vez que surgir um pensamento difícil. Seja gentil consigo mesmo no processo. Você encontrará pequenos momentos de amor e evidências do bem em todos os lugares. Você irá se elevar. Neste espaço, pela própria natureza do universo, você abrirá a porta para mais.


Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

~ Os Anjos


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page