top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

RECEBA


RECEBA

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers


As energias em seu planeta estão girando intensamente agora. Muitos de vocês estão trabalhando diligentemente para permanecer em uma vibração mais elevada. Vemos e celebramos cada escolha gentil e amorosa que você faz.


Desde o mais breve momento de apreciação até o ato heróico de mudar seu foco depois que alguém o prejudicou, toda e qualquer escolha amorosa faz a diferença. Toda e qualquer bondade - para si ou para o outro - é importante. Mesmo um simples pensamento amoroso se propaga no Um.


Sabemos que isso é desafiador no momento e, hoje, lembramos gentilmente que estamos aqui para ajudar. Estamos aqui para amá-lo, acalmá-lo, ajudá-lo, curá-lo e auxiliá-lo a se estabilizar nas vibrações que permitirão que o que você procura chegue até você.


Devemos, no entanto, honrar o seu livre arbítrio. Se você optar por receber nossa ajuda e estiver aberto a ela, estaremos prontos e esperando. Você não recebe com suas palavras, no entanto. Você não recebe com seus pensamentos.


Se você diz com impaciência: "Claro, estou aberto para receber! Traga-me o que eu quero", então, querido, tentaremos, mas em uma vibração de impaciente falta de fé e aborrecimento, é difícil para nós conseguirmos chegar a você. Nós vivemos e existimos em uma frequência de amor. Você deve se abrir para receber amor, para receber nossa ajuda. Não podemos transmitir em nenhuma outra frequência.


Você entenderá esse conceito se já tentou falar com uma pessoa que está chateada ou nervosa a ponto de ela nem conseguir ouvir suas palavras reconfortantes. Se ela respirasse apenas por um momento ou dois, você seria capaz de trazer sua energia amorosa para o campo dela. Por outro lado, se uma pessoa está feliz e ansiosa por conselhos, aberta e disposta e com a intenção de recebê-los, ela ouvirá suas palavras com calma.


Estamos tendo uma conversa energética com você o tempo todo. Sussurramos frequências de amor, cura, calma, bondade e tudo o que você precisa. Você só precisa se acalmar um pouco para recebê-las. É realmente muito fácil. Colocar-se na frequência certa para receber é tão simples quanto tomar a decisão de sentar, respirar e receber. Dar a si mesmo alguns minutos por dia para estar conosco é um ato de amor próprio.


A respiração consciente é um ato de amor próprio. Receber intencionalmente é um ato de amor próprio. Quando você se senta em sua cadeira e respira - lentamente, inspirando e expirando mais lentamente - você, deliberada e cientificamente, relaxa seu corpo, mente e alma para que possa se render ao nosso amor. Você está aberto e nos permite ajudar.


Quando trabalhamos com você dessa maneira, nós nos sintonizamos com você como um mestre da música se sintonizaria com um violão. Mantemos uma vibração que está puramente alinhada com tudo o que você deseja na vida e com quem você deseja ser.


Nesse estado de relaxamento, você pode começar a sentir esse amor. Você pode começar a ressoar com esse amor. Você pode começar a experienciar a frequência do futuro que deseja, a clareza que busca e, acima de tudo, o amor que busca em todos os seus desejos e empreendimentos.


Nossa recomendação para qualquer problema ou desafio é simples. Vá para Deus. Entregue-se ao amor. Sente-se e respire intencionalmente, e você receberá esse amor. Se você tem preocupações sobre o mundo, vá a Deus. Se você tiver um problema de saúde, respire e receba. Se você tiver um desentendimento com um amigo, familiar ou colega de trabalho, respire e receba.


Vá para Deus. Abra-se para a incrível Presença amorosa que origina toda a vida. Não tente receber. Apenas respire. Inspire lentamente. Expire mais lentamente. Repita. É isso, querido. Faça isso alguns minutos por dia e confie. Observe seus sentimentos e sua mente mudarem primeiro e depois sua vida.


Você é amado quer esteja aberto a isso ou não. Você é amado, não importa o que faça ou deixe de fazer. Você é amado em seus gloriosos momentos positivos e em seus odiosos momentos de amargura e resignação. Não há nada que você possa fazer ou deixar de fazer para se desconectar desse amor, mas você pode se desligar da experiência.


Considere a transmissão de suas estações de rádio e televisão.

Ela continua quer você se sintonize com elas ou não.

Considere a profundidade do oceano. Ela existe quer uma onda tenha ou não consciência de suas raízes nesta profundidade.


Considere o brilho intenso do sol.

Ele existe quer você puxe as persianas ou não.

O amor brilha constantemente, quer você acredite ou não.

Ele espera que você se abra.


Querido, você não está, nunca esteve e não pode estar sozinho. Você faz parte de algo muito maior. Você pode se abrir para esse amor e fazer com que sua vida flua com muito mais facilidade. Você pode fazer algo tão simples quanto respirar alguns minutos por dia e receber uma ajuda tremenda. Você pode tentar encontrar suas próprias soluções, conexão, cura e respostas, ou pode se abrir para amar e aproveitar a assistência.


Você é digno desta ajuda.

Você é digno dessa facilidade.

Você é digno desta graça.

Você é digno.


Nestes tempos, muitos de vocês precisam de carinho, calma, bondade, compaixão e segurança. Nossa frequência de amor está aqui, esperando que você se abra a ela, a qualquer momento que você escolher. Permita-nos ajudá-lo simplesmente sentando, respirando e recebendo.


Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

~ Os Anjos


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page