top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

PERMANECENDO NA LUZ


PERMANECENDO NA LUZ

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers


EMPODERE A LUZ, A PAZ E O AMOR


Iremos lhe contar uma pequena história que a maioria de vocês já ouviu. Não estamos compartilhando nenhum tipo de perspectiva religiosa porque no céu somos todas as religiões e não somos nenhuma. Somos puro amor, compartilhando apenas amor, e esta, queridos, é uma história de amor.


Há muito tempo, um jovem viveu na Terra. Mais puramente do que qualquer outro antes ou depois, ele incorporou o amor de Deus. Seu coração era puro. Suas palavras eram amáveis e seu humor gentil. Ele tinha o dom de fabricar móveis e fazer rir as crianças. Ele era gentil com as mulheres e respeitoso com os mais velhos. Ele viveu, respirou, pregou e compartilhou o amor de Deus diariamente da maneira mais humilde.


Ele acumulou alguns seguidores desde muito jovem. Ele realizou o que aqueles ao seu redor chamavam de milagres. Ele alimentou os pobres, ajudou os desabrigados e advertiu todos ao redor para que colocassem o seu amor em ação. Apesar de seu grande amor pela humanidade, o fato de ser tão querido foi percebido como uma ameaça por quem estava no “poder” na época.


Você sabe o resto da historia. Aos 33 anos, ele foi cruelmente pendurado em uma cruz. Ele foi ridicularizado, abusado e insultado. No entanto, ele não renunciou ao seu amor. Ele perdoou os seus algozes. Ele aconselhou os que estavam crucificados ao lado dele. Ele confortou os enlutados. Querido, ele amou. Ele amou através da dor. Ele amou aqueles que o torturaram. Ele amou aqueles que o odiavam. Ele amou aqueles que sofriam. Ele amou e apenas amou.


Ele não gostava desses comportamentos! Claro que não. Ele não gostava do fato de os seres humanos terem prazer em torturar os outros. Ele não gostava do fato deles se deleitarem com sua dor. Ele não gostava de ver mulheres e crianças chorando com corações tão oprimidos que poderiam virar pedra.


Ele sentiu grande tristeza pelas almas perdidas nas trevas. Ele sentiu grande compaixão por aqueles que caíam na raiva, no medo e na tristeza. Ele amou. Ele amou. Ele amou. Com isso, queremos dizer que ele se concentrou além da escuridão massiva que tentava com todo o seu poder possuí-lo e atraí-lo para o ódio e, em vez disso, colocou sua atenção na luz.


Ele se concentrou além do ódio e sentiu compaixão pelo medo que o impulsionava. Ele se concentrou na verdade da pequena centelha de luz que estava tão escondida em alguns corações que quase se extinguiu. Ele amava aquela luz tão fortemente que seus algozes ficaram abalados até o âmago.


Eles voltavam para casa com um vazio que nunca haviam sentido e com uma dúvida que nunca haviam experienciado. Eles foram privados da emoção de dominar temporariamente a morte sobre outra pessoa.


Em vez disso, eles sentiram sua solidão abjeta e a tristeza de sua existência desconectada – não porque ele lutou contra eles, não porque os odiava, mas porque ele amava. Em vez de permitir que a escuridão possuísse a sua luz, ele se concentrou tão intensamente na Presença do Divino – mesmo naqueles que se esqueceram – que a escuridão deles não teve poder sobre o seu espírito.


Eles mataram o seu corpo, mas três dias depois ele o trouxe de volta à vida, demonstrando, de uma vez por todas, a eternidade da alma.


Este jovem não veio para formar religiões nem dar regras de como viver. Ele não veio para tornar uma ideologia certa e outra errada. Ele veio para amar. Ele veio para demonstrar que o amor era poderoso o suficiente para brilhar diante de todas as trevas.


Ele veio para demonstrar o amor do Divino na forma humana para que todos soubessem que não importa quem você é, o que você faz, ou o quanto você se afastou da verdade, você é amado.


O amor é possível diante da escuridão abjeta. Talvez você nunca seja capaz de imaginar a luz naqueles cujos comportamentos vis procuram prejudicar e destruir, mas você pode procurar e ver essa luz em outro lugar. Você pode encontrá-la nas abelhas zumbindo em volta das flores do seu quintal.


Você pode encontrar essa luz na interminável mudança das estações, que lhe lembra que a vida sempre segue a morte. Você pode encontrar essa luz nos olhos do seu filho, do seu cachorro ou da balconista da loja a fim de ajudá-lo a encontrar um item. Você pode encontrar esse amor nas pequenas folhas de grama tenazes que são pisadas o dia todo e voltam a aparecer. Você pode encontrá-lo nas milhares de pessoas que contribuíram para a sua xícara de café.


Em um mundo que está agitado agora porque os perdidos e desconectados estão mais uma vez buscando sentir alguma aparência de poder, concentre-se em tudo de bom que puder encontrar. Ame aquela luz onde você possa vê-la facilmente e se precisar, desvie os seus pensamentos daqueles perdidos na escuridão. Eles querem atenção. Prive-os disso, a menos que apareçam à sua porta.


Concentre-se nas famílias apoiando, ajudando e amando umas às outras. Concentre-se nos bilhões que vivem em paz. Algumas almas perdidas e desconectadas querem que você acredite que elas são o seu Deus e, claro, fazem parte da energia que é Una, mas que elas se esqueceram.


Elas agem e pensam a partir de um estado de desconexão em que o seu único combustível é o ódio que despertam neste planeta. Não lhes dê esse combustível, querido. Cerque-as de luz ou, se não puder fazer isso, desvie o olhar. Olhe para o bem. Capacite as vibrações do amor e você começará a matar de fome a escuridão.


Existe justiça no universo. Aqueles que assassinam serão saudados na morte por aqueles que pensaram que eles poderiam matar. Eles verão a existência feliz daqueles que sentiram ter destruído e conhecerão imediatamente o contraste com a sua própria existência solitária. Eles não levarão consigo nenhuma das terras que “conquistaram”, nenhum dinheiro que validou a sua existência, qualquer aclamação ou fama, ou seguidores que os fizeram se sentir importantes.


Eles aparecerão diante do amor supremo, crus, despojados de tudo o que antes pensavam que os tornava poderosos, importantes ou amáveis, e sentirão a triste mentira de sua existência. Eles verão a felicidade daqueles que estão no céu e perceberão que estão vivendo no inferno. Nesse ponto, eles podem escolher receber o amor de Deus e serem mudados para sempre, ou podem recusar a luz e viver em uma solidão sombria e dolorosa.


Alguns daqueles que se consideravam os mais poderosos e causaram a maior destruição em seu planeta estão agora em uma escuridão solitária porque se sentem indignos de amor. Deus não pune, querido. Deus chama todas as almas para o lar para amar.


Portanto, quando você testemunhar guerras e abominações, faça o possível para não permitir que a escuridão roube o seu coração, o seu amor, sua alegria e sua pureza. Concentre-se no que há de bom neste mundo, pois isto supera em muito o que foi perdido, e mesmo que os “grandes” acontecimentos sejam notícia, as gentilezas menores e amorosas ocorrem todos os dias, o dia todo, ao seu redor.


Veja o amor. Seja o amor. Compartilhe amor.

Você pode experienciar o céu aqui e agora, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.


Estamos aqui por você. Esteja conosco.

Receba o nosso amor e ajudaremos a fortalecer o seu.


Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

~ Os Anjos


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page