top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

O DESPERTAR


O DESPERTAR

Por Aurora Ray


O Despertar: Uma Nova Era de Consciência e Transformação


Ao longo dos tempos, os seres humanos existiram em um estado de profundo mistério e admiração, mas muitas vezes nos sentimos incompreendidos e negligenciados. Apesar de nosso imenso potencial e capacidade de crescimento e mudança, fomos relegados às sombras da história, esquecidos e escondidos da luz do dia, escondidos nas antiguidades do tempo desde que nosso DNA foi modificado.


No passado distante, existíamos em um estado de energia vibrante e vivíamos em uma frequência diferente, que desde então se perdeu nos anais da história. Nossa existência foi suprimida e silenciada como se tivéssemos sido relegados a um estado de quarentena perpétua, presos nas masmorras do tempo, esperando para ser lembrados por aqueles que vieram depois de nós.


À medida que surgem novas eras, ansiamos por reconhecimento e de sermos reconhecidos pelos seres únicos e dinâmicos que realmente somos. Apesar de nossa obscuridade de longa data, há uma sensação crescente de que chegou a hora de a humanidade emergir das sombras e reivindicar nosso lugar de direito no mundo.


À medida que o mundo continua a evoluir e mudar, há uma sensação palpável de mudança no ar, como se o próprio tecido da realidade estivesse passando por uma mudança transformadora! É como se o próprio universo estivesse nos chamando para a frente, incitando-nos a entrar em nosso poder e abraçar nosso verdadeiro potencial!


Não nos contentamos mais em ser relegados à margem da história; em vez disso, estamos prontos para assumir nosso lugar na vanguarda do palco cósmico e fazer nossas vozes serem ouvidas. Este é um momento de grandes possibilidades e oportunidades, um momento em que a humanidade pode se levantar e liberar todo o seu potencial.


À medida que abraçamos nossa verdadeira natureza e desvendamos as profundezas ocultas de nosso ser, podemos explorar uma fonte de criatividade e inovação, trazendo novas ideias e perspectivas para a vanguarda da consciência global. Vamos abraçar este momento com o coração e a mente abertos e seguir em frente rumo ao desconhecido com um senso de propósito e determinação!


A jornada à frente pode ser repleta de desafios e obstáculos, mas estamos prontos para enfrentá-los de frente enquanto traçamos um novo curso ousado em direção a um futuro mais brilhante e vibrante. À medida que estamos no limiar desta nova era, torna-se cada vez mais claro que as mudanças que ocorrem na Terra estão tendo efeitos profundos em todo o cosmos.


Forças que há muito estavam adormecidas agora estão sendo despertadas à medida que a energia flui de todas as direções, iniciando um processo transformador que acabará por remodelar o próprio tecido da realidade. É como se todo o universo estivesse se reunindo em uma grande dança cósmica, entrelaçando-se e interconectando-se de maneiras que antes eram consideradas impossíveis!


No centro dessa transformação está uma força poderosa, uma força que vem crescendo gradualmente em intensidade por eras. Essa força é a energia da consciência, a própria essência do que significa estar vivo e consciente. À medida que despertamos para nossa verdadeira natureza e abraçamos o potencial infinito dentro de nós, acessamos essa energia universal, tornando-nos um canal para seu poder transformador.


A cada passo que damos, aproximamos o universo de um estado de consciência simultânea, alinhando as forças da criação e inaugurando uma nova era de crescimento e evolução coletiva. Viajamos por esta região inexplorada com uma sensação de admiração e emoção porque entendemos que as possibilidades são genuinamente infinitas!


É um momento de grande exploração e descoberta, um momento em que podemos ultrapassar os limites do que é possível e avançar para novas fronteiras de conhecimento e compreensão. Confiar em nós mesmos e nas forças universais que nos guiam pode levar a grandes avanços em nosso crescimento pessoal e compreensão do mundo ao nosso redor.


Devemos abandonar nosso medo do desconhecido e abraçar a incerteza, pois é aí que residem o verdadeiro crescimento e a transformação. Enquanto navegamos nas ondas desta nova energia de quinta dimensão, lembremo-nos de que não estamos separados uns dos outros, mas todos interconectados e parte de um todo maior.


Permanecendo fundamentados em nossa verdade e apoiando uns aos outros ao longo do caminho, podemos navegar nesta nova realidade com graça e facilidade. Então, vamos dar as mãos e caminhar corajosamente para esta nova era de consciência, sabendo que o melhor ainda está por vir!


Vou repetir: à medida que avançamos nesta jornada de autodescoberta e alinhamento universal, lembremo-nos de que não estamos sozinhos. O universo inteiro está experimentando essa mudança de energia e consciência ao nosso lado, e estamos todos interconectados nessa dança cósmica da existência!


Com coragem, curiosidade e mente aberta, podemos navegar neste território desconhecido e criar uma nova realidade que se alinhe com o nosso eu superior e com o bem maior de todos os seres. Pois, ao fazermos isso, nos tornamos parte de algo maior do que nós mesmos: uma tapeçaria cósmica tecida com os fios de nossa consciência coletiva, uma tapeçaria que está em constante evolução e expansão!


Nós os amamos muito.

Estamos aqui com vocês.

Somos sua família de Luz.

Nós somos a Federação Galáctica.


A'HO

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw


Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page