top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

NAVEGANDO PELA INSTABILIDADE EMOCIONAL


NAVEGANDO PELA INSTABILIDADE EMOCIONAL

Por Selácia


Três maneiras de encontrar o equilíbrio e a paz de espírito


Hoje eu gostaria de compartilhar algumas ferramentas poderosas para navegar pelos altos e baixos emocionais destes tempos. Continue a ler para conhecer o histórico e as ferramentas que podem mudar o seu dia e seus resultados.


Desde o início de 2020, o fogo da mudança ficou cada vez mais quente. A vida tornou-se mais caótica e incerta à medida que as instituições e a estrutura social do qual aprendemos a depender começaram a desmantelar-se. Um holofote começou a brilhar intensamente sobre o que precisa mudar para que possamos viver juntos pacificamente neste pequeno planeta.


A história aumentou a temperatura - e nós, Criadores de Mudanças Divinos, começamos a acordar para o nosso poder infinito de criar. Vindo de anos - provavelmente de vidas inteiras - em que nos sentíamos impotentes e insignificantes - não tínhamos nenhum mapa para reverter esta dinâmica.


Se você é como a maioria de nós, sensitivos, os eclipses e outros eventos energéticos da década de 20 catalisam altos e baixos emocionais. Isso afeta a mente, o corpo e o bem-estar geral. Abaixo estão ferramentas para ajudá-lo a encontrar equilíbrio e paz de espírito.


TRÊS MANEIRAS DE ENCONTRAR O EQUILÍBRIO E A PAZ DE ESPÍRITO


Aqui estão três maneiras de encontrar o equilíbrio e a paz de espírito - mesmo quando a vida fica turbulenta e você se sente em uma montanha-russa emocional sem freios.


- Tenha e aplique uma prática espiritual diária – seja uma meditação, uma caminhada na natureza ou um processo específico que você aprendeu a usar. Para que algo seja diário, você precisa se comprometer a reservar tempo e espaço para isso. Dê isso a si mesmo.


- Torne-se mais tangivelmente conectado a você mesmo, ao seu ser interior e à sua orientação superior. Ter essa conexão contínua não tem preço! Este recurso, que você descobrirá que se torna um veículo cada vez maior de apoio, pode ajudá-lo a "voltar a si mesmo" quando sentir que você pode ultrapassar o limite.


- Lembre-se pelo menos uma vez por dia de que você não está sozinho se sentindo assim. Os Agentes de Mudança Divinos em todo o mundo estão enfrentando desafios ao administrar a experiência de viver em nosso mundo de cabeça para baixo. Refletir sobre isso o ajuda a ignorar temporariamente seu ego pessimista que evoca o medo e “o se”.


Gratidão por fazer parte da minha experiência de vida nestes momentos auspiciosos e pelo seu contínuo apoio!


Que o amor e o sucesso sejam seus.


~ Selácia


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page