top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

MANTENDO A ENERGIA DA PAZ NA TERRA



Por Celia Fenn


A Terra está mudando e nós estamos mudando. Muito rapidamente. Este nem sempre é um processo confortável, visto que os Códigos de Luz estão inundando nossos corpos físicos para nos guiar nessas mudanças.


Nossa Missão e Propósito da Alma está mudando e nossos corpos físicos estão mudando. É tudo Novo. Uma Nova Realidade que não é confortável, pois ainda está em processo de mudança, como os padrões cambiantes de um caleidoscópio.


Tenho me sentido muito estranha e desconfortável em meu corpo ao aceitar essas mudanças. Já não me sinto "eu"... mas isso é de se esperar.


A coisa mais importante é ser um Detentor ou Âncora para a energia da Nova Terra. Para manter seu coração aberto em compaixão e bondade e permitir que sua Assinatura de Energia transmita Equilíbrio e Amor.


As duas imagens aqui representam o Divino Masculino e Feminino.


A primeira imagem é do Arcanjo Miguel e está pendurada em minha casa. Foi presenteada a mim por uma bela Trabalhadora da Luz de Odessa na Ucrânia, muitos anos atrás, quando eu trabalhava naquela parte do mundo. É feito de pequenas contas presas a uma superfície, e ela mesma o fez. É uma obra de arte muito bonita e sempre me senti abençoada por ser o guardiã deste ícone.


A segunda imagem eu chamo de "Anjo da Paz" e contém a energia Feminina Divina da Paz.

Não sei quem é o artista, mas são imagens muito bonitas da Paz Divina na Terra.

Que todos possamos manter a Energia da Paz Divina na Terra.


Tenham um final de semana de Paz, Amor e Beleza!


Célia


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É

Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw

ou email: adrbernardelli@gmail.com

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page