top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

COMUNICAÇÃO AVANÇADA COM O INATO



COMUNICAÇÃO AVANÇADA COM O INATO

KRYON

Através de Lee Carroll



Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.


Esta é uma série de canalizações que têm um tema: “Mensagens de um Anjo”. O anjo que vocês encontrarão nesta canalização em particular eu chamarei de anjo biológico.


Agora, o anjo não é diferente, ele não tem outra identificação. Não tem nenhuma identificação, como muitas forças e coisas do outro lado do véu. Energias multidimensionais – elas simplesmente são.


É um conceito estranho a um ser humano singular e linear. Tudo que você tem são peças e partes e identidade. Do outro lado do véu não. Eles simplesmente são.


Eles se movem de maneiras que deixam você perplexo. Se vocês os estudassem, como estão agora em 3D, aqueles que estudaram, o que vocês chamam de física quântica, saberiam exatamente do que estou falando. Assim que você olha para uma coisa, ela se move; ele passa a ser outra coisa, e outra coisa o substitui. E você pode dizer: “Bem, por que se moveu?” E a resposta é: sim (sorri). Não tem sentido.


Este anjo que poderiam sentar diante dele, com uma linda mensagem para vocês, será uma mensagem sobre vocês e sua biologia. O que venho ensinando a vocês há… 34 anos? e que tem a ver com saúde, cura e biologia. O que muitos devem lembrar, se você nunca ouviu isso antes, aqui está: todos têm a capacidade de falar com suas células.


Agora quero expandir isso, através da mensagem do anjo. Nesta canalização específica, isso vai se expandir um pouco. Quero que você se sente comigo diante deste anjo. E só isso já é um grande passo. Você já leu nas Escrituras o que acontece quando um anjo aparece?


Vou dizer novamente: ele muda tanto a energia ao seu redor que pode até absorver oxigênio, deixando-o sem ar. Esse é o sentimento. Você não consegue nem respirar direito porque algo está acontecendo. Essa é a sacralidade do outro lado do véu, que é parcialmente você, que começa a entrar no que é a sua bolha de realidade na 3D.


Alguns estão com medo, e é por isso que o anjo diz: “Não tenha medo de mim”. Alguns não sabem o que é, porque realmente não tem forma. Você faz com que tenha forma, ser humano. Não tem. Nenhuma energia angélica jamais visitou você com qualquer tipo de forma tridimensional para você ver.


Essa forma foi formada pelo seu cérebro, geralmente parecendo uma linda mulher com asas delicadas e uma auréola. E com um grande sorriso. Só para ser mais agradável, palpável. E aceitável (sorri). É como se você tivesse que consumir essa energia de alguma forma. Então seu cérebro inventa. Mas não é assim que se parece.


Sua aparência pode ser uma energia rodopiante, como uma névoa de arco-íris, com uma sensação de comunicação que você não consegue ouvir, mas a bela voz ressoa em cada célula e diz: “Eu te amo”. Este anjo quer falar sobre “falar com suas células”.


E você começará quantificando o que isso significa e qualificando as etapas. E há etapas. E não precisam ser etapas em uma determinada ordem. Vamos chamá-las de marcadores de como isso pode ser feito. A maioria dos humanos não tem ideia de como fazer isso.


Aqueles que tentam encontrar coerência com sua estrutura corporal provavelmente terão mais sucesso. Houve muitas curas naqueles que descobriram isso e falaram com suas células. Vou lhe dar a primeira mensagem, de várias, que este anjo terá a respeito de falar com suas células.


E esta é a primeira que desejamos compartilhar deste anjo, que virá até você e ressoará. E você poderá ouvir este anjo, que dirá: “Se você quiser falar com suas células, falta uma peça. Não se concentre no seu corpo.” Agora, quem te disse isso? Não. É o oposto.


E aí vem uma resposta que você não esperava; informações que você não esperava: como falo com minhas células? E a primeira coisa que esse anjo vai dizer é que você tem que fazer isso através da sua alma. E isso requer algo que muitos não fazem ou não entendem. Você tem que entrar naquela parte de você que é a alma e extrair esse amor do Espírito para um foco coordenado que adira ao seu corpo, e que todo o seu corpo sinta que é amor.


“Isso é uma piada?” você diz. “Sério?” você diz. Isso é falar com suas células. E este anjo dirá: “É o começo. Você não pode simplesmente ficar sentado analisando com quais células conversar. Você não pode fazer isso sentando e calculando como falar com seu Inato. Você não pode fazer isso projetando uma afirmação sobre seu corpo. Se você quiser falar com suas células, terá que ser por meio de sua alma”


E, queridos, isso não é difícil.


Essa é provavelmente a coisa mais fácil de todas. Não há análise, não há foco; Você se senta e vai para seu coração e traz o amor da Fonte Criativa e começa a aderi-lo ao seu corpo, sobre todo ele.


Terá mais. Este anjo não terminou de falar.

Mas a canalização terminou. Quero que você saiba: esse é o primeiro passo.


Há alguns, neste momento, que estão sentados aí chorando, porque nunca lhes disseram isso. E eles estão tendo dificuldade em falar com suas células, não sabem por onde começar. E agora eles sabem. Tudo começa com amor. E é a isso que suas células responderão primeiro. Ah, haverá mais.


Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

Haverá mais.

E assim é.

~ Kryon


Porque o meu dom é despertar o Seu.

E Assim É


Instagram - @adriano.bernardelli



Informações: acessar Whatsaap: https://bit.ly/2RZmcLw


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page