top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

SABEDORIA DOS ANJOS - FAZENDO O MÁXIMO



Você mora em um mundo maravilhoso Ao seu redor, a vida é cheia de oportunidades e aventuras. Procure-as com os olhos bem abertos e você notará a magia, o encanto e a aventura que o aguarda. Quanto mais você procurar o positivo em cada experiência, mais experiências positivas você terá. Os aspectos mais positivos da vida se revelam para você e mais aberto você fica para estar no fluxo e navegar nessas experiências. Pensamento para hoje: "Eu estou tornando a minha vida fantástica. Eu fluo sem esforço em cada nova experiência que é certa para mim." E assim é. Você é muito amado e apoiado, sempre Os Anjos e Guias http://www. playingwiththeuniverse.com/ Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page