top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriano Bernardelli

SABEDORIA DOS ANJOS  - CONHECIMENTO INTERIOR



Conecte-se com o seu conhecimento interior mais profundo Dentro de você estão todas as ferramentas que você precisa para se conectar com o “Você” dos reinos mais elevados para a espiritualidade, orientação e a sua jornada pessoal de autodescoberta. Conecte-se e acesse a sua sabedoria mais profunda através da meditação. Seu Eu Superior tem incrível sabedoria, conhecimento e compaixão para compartilhar com você e através de você, e nada mais quer do que você experiencie a plenitude de sua jornada. Abra-se e faça esta conexão e comece uma jornada de novo enquanto você se torna quem você realmente é e está destinado a ser. O Mantra para hoje é: “Eu me conecto facilmente com o meu Eu Superior para receber sabedoria e orientação.” E assim é. Você é muito amado e apoiado, sempre Os Anjos e Guias http://www. playingwiththeuniverse.com/ Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page